Blog Nana Banana

Morgana Andretta

A Bela e a Fera – Filme

“Sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera…”

 

Hoje como resenha com indicação trazemos um Clássico, que foi escolhido por sua recente adaptação e estreia nas telonas. Esperamos que gostem!

 

 

Era uma vez um conto de fadas que mostrava o verdadeiro sentido de ver além das aparências.
Nessa história, havia um belo Príncipe que foi amaldiçoado por valorizar apenas a beleza externa, e condenado a ter sua aparência modificada em um ser feio, rude e assustador. Esse ser teve sua existência isolada de toda humanidade.
Além de ser amaldiçoado, todo seu castelo também o foi, se tornando um lugar feio, inóspito, além de que todos que ali viviam serem transformados em utensílios domésticos.
Como quebrar a maldição?
Encontrando alguém que amasse o Príncipe por de trás da Fera.
Muito tempo se passa até que uma chance os alcança, na pele de uma simples, bela e muito inteligente moça que vivia em uma aldeia distante do Castelo amaldiçoado.
Essa moça era filha de um inventor e órfã de mãe,  mas seu coração era puro e sua mente era totalmente aberta por sua maior paixão: os livros.
Os moradores do local não a viam com bons olhos pois não era comum as mulheres terem sua mentes tão abertas naquela época.
Bela era corajosa e tinha muito amor. Suas maiores virtudes. E foi sua coragem e amor que a fizeram ficar no lugar de seu pai quando o mesmo ficou preso no calabouço da Fera, no Castelo.
Muita coisa acontece.
Existe medo. Desespero. Falta de esperança. Ódio… Até que se percebe que aquela moça pode ser a predestinada a quebrar a maldição.
Nesse momento, Utensílios e Fera se empenham numa luta ferrenha para mostrar à Bela que existe um alguém por detrás do monstro, e que esse alguém está disposto a tudo para se libertar.
Essa luta é cheia de encantos e magia, levando à percepção de tudo o que o amor é capaz.
Esse clássico Disney é o meu favorito.
A Bela e a Fera ensinam coisas valiosíssimas e acaba por ter uma adaptação feita para as telonas com pessoas reais.
Vamos ver o quanto animação e filme são parecidos, pois os artistas escolhidos para o elenco são maravilhosos.
Estou mega ansiosa para assistir!

Data de lançamento: 16 de março de 2017 (2h 09min)
Direção: Bill Condon
Nacionalidade EUA
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Super beijo e até a próxima! 💋
Loou Bonotto🌹

Loou Bonotto

Amores, sou casada, mãe de um casal lindo e apaixonada por livros. Atualmente trabalho como autônoma em uma salão de beleza, mas sou formada em Biologia e Química e pós graduada em Educação e Gestão Ambiental e Educação Especial. Apesar dessa bagunça que é minha vida, rs, ainda consigo tempo para me dedicar à minha mais antiga paixão, que são os livros. Sim, também sou escritora e uma leitora fanática. Por isso, estarei contribuindo aqui no blog com resenhas literárias. Espero que gostem! "*

Últimos posts por Loou Bonotto (exibir todos)