Blog Nana Banana

Morgana Andretta

A Cabana – Filme 2017 – Opinião da Nana

Olá meus queridos, hoje temos mais um lançamentos deste mês de Abril.

Vamos falar um pouco sobre o longa “A cabana”.

A primeira pergunta a se fazer é… Você gosta de filme que te faz chorar do inicio ao fim?

Se a reposta for sim, esse filme é pra você. As lagrimas correm soltas assistindo ao trailer, imagina no filme em si.

Eu li o livro, mas considerei o filme muito melhor. A adaptação cinematográfica é fiel ao livro, mas conseguiu ser melhor que o livro.

E porque Deus é uma mulher?… Como muitos gostam de criticar a aparência de Deus nas produções cinematográficas, eu venho lhe dizer que o próprio filme deixa claro uma ideia da qual eu compartilho.

“Ele se mostra para nós, da forma que precisamos naquele momento”… No filme Mack não precisa de um pai, até porque no momento de sua tragédia, o ressentimento que tem do seu próprio pai ainda é grande. Mas Deus considerada que ele precisa de uma mãe, que lhe de conselhos e o acolha em seu colo. E não se preocupe, pois Deus vai aparecer ao Mack com a aparência masculina, no momento em que ele for necessitar de pai.

O longa ainda nos faz refletir, sobre o nosso julgamento para com as pessoas. Sejam elas próximas a nós ou aquelas distantes que vemos muitas vezes na rua, no jornal, na internet. Você gostaria de ser julgado por outra pessoa? Eu não. Todos erramos e merecemos aprender com nosso erros. O filme nos ensina um pouco de como faze-lo se tivermos o coração e a mente abertos para entende-lo.

Com certeza o filme mais emocionante que assisti até agora.

 

Ainda da tempo de ir no cinema e assistir, então bom filme.
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)