Blog Nana Banana

Morgana Andretta

A maldição do Tigre (livro 1) – Colleen Houck

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer uma saga Maravilhosa. E olha que só estou terminando o 2º livro ainda… rsrsrs

Vamos falar um pouco da autora antes de ir para a obra.

Colleen Houck é americana e sempre sonhou em lançar um livro que fosse sucesso. Não só conseguiu lançar 1 livro que permaneceu na lista dos mais vendidos, como lançou 2 série, sendo “A maldição do tigre” uma delas, que foram sucessos de vendas.

Aqui vamos abordar a série “A Maldição do Tigre” que possuem inicialmente 5 livros. Sendo abordado aqui o primeiro deles.

A obra Inicial de um saga geralmente leva o nome que vai lembrar de que grupo de livros estamos nos referindo. Por isso o 1º livro também tem como titulo “A Maldição do Tigre”.

A narrativa conta a história de Kelsey, uma jovem que perdeu os pais e se formou no ensino médio a pouco tempo. E que nesse contexto, necessita trabalhar.

Como primeiro emprego, ela vai para um circo onde conhece o tigre branco de olhos azul-cobalto, chamado Dhiren. Ele era a atração principal do circo que lhe chamou a atenção desde o primeiro momento.

De forma misteriosa, Dhiren é vendido para um milionário desconhecido e Kelsey é convidada a acompanhar seu novo amigo, até a nova residência, lá na Índia, garantindo que ele chegara bem e que será bem tratado.

Mas nas primeiras paginas dessa aventura, já é possível descobrir que o lindo tigre, é na verdade um príncipe amaldiçoado a mais de 300 anos que precisa de Kelsey para quebrar a maldição.

(imagem tirada da internet)

A saga lembra muito de “Crepúsculo”, mas aqui ao invés de vampiros temos tigres. Sim… Vai aparecer mais tigre amaldiçoado por ai, mas não vou contar aqui para vocês…. rsrs

O livro conta com 352 paginas, que eu particularmente, li rapidinho e já estou terminando a sequencia (livro 2).

Super vou indicar esta narrativa e para aqueles que leram, quero saber o que vocês acharam.

Super beijo e até a próxima.