Blog Nana Banana

Morgana Andretta

A Química – Stephenie Meyer

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Andei sumida, eu sei, mas foi por motivos técnicos. O blog estava com problema de acesso, e só agora foi normalizado.

Mas, claro que não é esse o motivo do post. Vamos falar de leitura.

O livro de hoje é “A Química” da escritora Stephenie Meyer. O nome lhe é familiar? Não lembrou?. Ela é a autora do sucesso de vendas, a saga “Crepúsculo” e também do livro “A hospedeira” que tiveram suas adaptações para o cinema.

O livro não é curtinho, possui 495 paginas, mas levando em consideração que li em 1 semana e não lia muito por dia. Então posso considerar uma leitura rápida.

A narrativa se baseia em torno da vida da Doutora Juliana Fortis. Ex-agente especial que trabalhava no interrogatório com químicas desenvolvidas por ela, para obter informações que auxiliassem o governo.

Contudo, ela passa a ser o alvo da agencia e precisa passar sua vida com nomes falsos e cheia de métodos de proteção. Até que é convocada para um caso, que poderá devolver sua liberdade.

Isso não é spoiler, mas tenho que salientar. Seu alvo é Daniel, professor de faculdade e segundo o livro bonitão. Já entendeu porque se trata de um romance?.

Bom, não posso passar disso, mas deixo a pergunto no ar. Ela vai conseguir dar fim na vida de Daniel?

Quando comecei a leitura, demorei algumas paginas para me interessar, mas depois, queria muito saber o final da história.

Super indico a leitura, e até a proxima.

beijos e até mais.


Leave a Reply