Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Desodorante Dove em creme

Olá pessoal, tudo bem?

Já tem algum tempo que fiz um vídeo falando sobre o desodorante em creme da Rexona, o único que eu tinha encontrado naquela época.

No entanto tem surgido cada dia mais marcas, com o modelo em creme que era usado antigamente e que está se tornando bem usado nos últimos meses.

Enjoada dos cheiros do Rexona, resolvi experimentar a marca Dove e agora quero fazer algumas considerações sobre o produto.

Em se tratando de odor, o cheirinho do Dove e bem mais suave que o Rexona e por isso você não fica enjoada do mesmo cheiro e não precisa procurar outra essência, o Dove tem um cheiro bem neutro.

No que se refere a preço, eles se igualam bastante, e tem uma variável no preço conforme a região onde você mora. Aqui em Curitiba está na faixa de 22,00 a 24,00 ambas as marcas.

Contudo, confesso que apesar da quantidade proposta na embalagem ser a mesma do Rexona, achei que acabou mais rápido. Isso se deve pela textura ser mais leve e acabar saindo mais pelos buraquinhos do que a Rexona. (São 48g cada embalagem)

Com relação a duração, o aerosol eu precisa reaplicar varias vezes por dia, já o creme dura o dia todo.

Outro ponto ruim da embalagem, e isso serve para ambas as marcas, é que se perde bastante produto quando se chega no fim. pois o sistema de rosca da embalagem não chega até o fim acompanhando a quantidade de produto e por isso um pouco de produto vai embora com a embalagem.

Mesmo assim, ainda compensa muito esse formato de desodorante, do que o famoso aerosol. Eu não troco o desodorante em creme por nada e pretendo experimentar outras marcas.

ArquivoExibir

Espero que tenham gostado…
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)