Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Deus não está morto 3 – Uma luz na escuridão

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

No ultima quinta (30 de agosto) estreio o 3º filme da franquia “Deus não está morto” e eu não podia perder esse filme.

Apesar do filme se tratar de uma abordagem mais evangélica, ele não está direcionado especificamente a pastores famosos, nem mesmo de suas igrejas. A ator principal dessa franquia é Deus e Jesus, então independente da religião que você segue, eu sugiro que assista a todos os filmes da franquia.

No 1º longa, vimos um jovem estudante cristão no curso de filosofia debater com seu professor ateu sobre a existência de Deus, na qual o rapaz tem apenas 3 aulas de 20 minutos pra provar que Deus existe.
Já no 2º filme uma professora de História que acredita em Deus é processada e acusada de propagar a religião em sala de aula, quando na verdade apenas respondia a pergunta de uma aluna sobre um dos personagens mais importantes que já existiu “Jesus”.

Então chegamos ao 3º filme, aqui se põe a prova as dificuldades passados pelos pastores, padres e qualquer outro líder religioso. O filme é todo voltada para o “Pastor Dave” personagem que apareceu em todos os outros filmes, mais agora é ele que está na mira das provações. Perder um amigo, ter a igreja incendiada e em meio a tudo isso ainda ser fiel na fé.

Nesse longa é possível perceber que, todos os lideres religiosos também são seres humanos, que se sentem fracos mediante as provações e que também estão sujeitos a sucumbir aos pecados, seja da ira, da preguiça, da gula, entre tantos outros que já sabemos de cor.

Confesso que esse não foi o melhor filme da franquia, mas o importante é a mensagem que ele transmite. As frases mais usadas em todo o filme são “Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom!” e que “Deus não está morto, vivo ele está”.

Vou deixar o trailer e a musica do cantor Gospel Fernandinho, a qual foi acrescentado ao filme, aqui para vocês.

Essa musica é a versão em Português da original feita para o filme.

Eu super indico esse filme, para todos que acreditam na existência de Deus, assim como eu.
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)