Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Divórcio – filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Essa semana temos dose dupla na categoria filmes, pois não tive aula e pode curtir dois filmes no cineminha da semana.
E para essa segunda dose, o escolhido foi “Divórcio”, um filme brasileiro que eu estava ansiosa pela estreia, já que o trailer foi muito bom.

O enredo se passa em Rio Preto, onde um jovem casal resolve fixar residência. Como todo inicio de casamento, tudo é maravilhoso, tudo é perfeito, mas com o passar do tempo os problemas e os defeitos um do outro vão surgindo. Será que o amor é grande o suficiente para resistir?

E nesse contexto de problemas que após 20 de casados, Julio e Noeli, começam uma batalha judicial pelo bens que conquistaram durante a vida. E é nessa batalha que se passa a maior parte do filme.

Todos podem perceber no relacionamento de Julio e Noeli, uma semelhança com suas vidas, ou com sua vida de casados ou em ter visto ou vivido algo com casais próximos, como no meu caso, meus pais.

O longa é muito divertido, tem 1 hora e 45 minutos de duração e na minha opinião está ao lado do famoso “Minha mãe é uma peça” no quesito diversão e qualidade, já que ambos trazem uma realidade de pessoas e temperamentos que estamos acostumados a ver em nossas casas e no nosso dia a dia.

Vale muito a pena assistir, e se divertir com essa comedia brasileira. Super indico.

Espero que tenham gostado.
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)