Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Dumbo – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que não posto sobre lançamento do cinema pra vocês, mas como o ano de 2019 promete e muito no quesito então vamos falar do filme “Dumbo”.

Quem não lembra das animações infantis que assistiram quando criança? e a tendência cada vez mais em alta é transforma-las em filmes.

Já tivemos muitos lançamentos como “A bela e a Fera” (2017), “Cinderela” (2015) entre tantos outros, e 2019 vem com tudo.

Esse ano os filmes esperados são “Alladin” e “O Rei Leão”, além de “Dumbo” que estreou no último dia 28.

O longa conta com 1 hora e 52 minutos.

Narra a história do bebê elefante Dumbo, que nasce em um vagão de transporte do Circo dos irmãos Medici, pouco tempo depois que sua mãe foi adquirida pelo mesmo visando o lucro que seria obtido com ambos.

Contudo, o pequeno vem ao mundo com uma deformidade nas orelhas, sendo estas muito grandes até para um espécime adulto, e assim sendo, Dumbo passa a ser considerado uma aberração e sem perspectiva de lucro para o circo.

Sua mãe é devolvida para o vendedor, com a alegação de que não receberam o que foi comprado, já que o bebê não daria lucro algum para seu comprador. E assim mãe e filho são separados.

O que ninguém esperava é que Milly, uma adolescente criada no circo com sua família, e seu irmão, iriam ensinar esse elefantinho a voar, o tornando alvo de muito ambição por se tornar uma atração altamente lucrativa.

Confesso que quando assistir o trailer fiquei muito emocionada e esperava um filme um pouco mais triste. Q bom que o filme em si não foi tão triste assim, pois sempre esperamos o felizes para sempre no final, não é mesmo?

Vou deixa o trailer para que vocês fiquem com gostinho de quero ir ver logo…

Há disponível a opção de assistir em 3D mas no horário que fui só tinha em 2D disponível.

Super indico e já quero assistir de novo.

Bjos e até a próxima.


Leave a Reply