Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Godzilla II: O Rei dos Monstros – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

A estreia dessa semana foi “Godzilla II: o rei dos monstros”, uma continuação do filme de 2014.

Como já no inicio, temos uma recapitulação dos acontecimentos finais do primeiro longa, onde a Dra. Emma Russel relembra a forma como seu filho foi morto no ataque de Godzilla em São Francisco. Portanto, é importante ter assistido o primeiro filme.

Outra questão importante de ressaltar, que há menções do gorila “Kong” como um dos “super monstros” descobertos em todos esses anos de pesquisa (vão aparecer muitos durante do filme), tendo em vista uma previsão de ser lançado em 2020, o filme “Kong x Godzilla”, então seria legal assistir também o filme “Kong: a ilha da caveira”.

Ah, como o longa vai ter continuação, então fique esperto, pois ele tem cena pós credito no final.

Neste longa, a Dra. Russel desenvolve um equipamento que emite sons similares aos espécimes encontrados no primeiro filme, e com isso ser capaz de despertar os que ainda estão adormecidos. Qual o intuito? isso não posso contar, pois se quiser saber vai ter que assistir.

O filme conta com 2 horas e 12 minutos, disponível também em 3D. Eu como não acho que o 3D faça diferença, assisti 2D mesmo. Concordo que teve bastante destruição e muita briga entre os grandões, mas não deixou a desejar pela escolha do tipo de projeção.

Nos Estados Unidos, Godzilla desbancou Aladdin no quesito bilheterias, mas aqui no Brasil a história é outra. Não digo que o Godzilla foi ruim, pelo contrario, eu particularmente, gostei bastante do filme, mas não da para comparar com Aladdin que foi sensacional.

Se tiver oportunidade assista sim, pois o filme é bom. O trailer sinceramente é ruim, mais já da pra conhecer alguns dos novos amigos de Godzilla.

Espero que tenham gostado.

Super beijo e até a próxima.


Leave a Reply