Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Aos poucos vamos entrando no ritmo novamente e como de costume sempre temos um filme na semana dentre as estreias que estão no cinema.
Dessa vez o escolhido foi a animação Hotel Transilvânia que está no seu 3º filme.

O filme foi lançado em 3D, o que na minha opinião é desnecessário pois animação tende a não terem o efeito do 3D que é esperado e esse longa não foi uma exceção, apenas encarece o ingresso.

Teve duração de 1h e 37 minutos e pra quem assistiu os anteriores foi bem melhor que o 2º filme.

Neste longa a narrativa se passa na vida do querido Drácula, que está infeliz vendo todos os seus amigos e familiares vivendo com uma companhia enquanto ele vive sozinho.
Na busca por uma amor na net, Mavis fica desconfiada da atitude do pai, mas ela acha que se trata de stress pelo trabalho no hotel e resolve proporcionar umas ferias em família para o pai.

O que a família não esperava é que nessa viajem o famoso conde iria se apaixonar por Ericka Van Helsing, a comandante do navio e pelo sobrenome já sabe entendeu né…

Van Helsing costuma ser o caçador de vampiros das varias histórias e filmes que surgem por ai, então já viu que isso vai dar confusão na certa para conde e sua família, porém como vimos no 1º filme, quando rola o “Tchan” é pra valer. E ai? O que vai acontecer com Conde Drácula e Ericka?

Vale a pena correr no cinema e assistir “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”, mas pode escolher entre 3D e 2D, não perca tempo gastando dinheiro pois não terá nada de diferente.

Espero que tenham gostado.
Super beijo e até a próxima.


Leave a Reply