Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Indicação de livro – De repente, é ele (livro 3)

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos a nossa indicação de hoje…

“Hey Amores, tudo bem com vocês?

Hoje temos mais uma indicação de livros com resenha comigo, Loou Bonotto, colaboradora aqui do Blog Nana Banana. Bora lá?

Continuando, hoje temos o terceiro livro da Série De repente.
É a história que achei mais… tocante, por assim dizer.
“De repente, é ele” conta como o amor pode resgatar uma alma que nunca quiz saber de sua presença em sua vida, depois de uma grande decepção.
Sendo totalmente avessa ao amor, Jenna Fallon tem uma cicatriz profunda em seu coração, o que a fez endurecer e se mostrar para o mundo como uma mulher livre, decidida e que não segue regras.
Ao ficar sabendo do casamento de sua irmã mais nova, Jenna decide ir dirigindo seu conversível amarelo manteiga chamado Mellow Yelow até Vancouver.
Ao passar por um trecho de estrada no litoral da Califórnia, ela começa a ficar sem combustível. E como leva uma vida sem nada fixo, até mesmo um emprego, ela nunca tem dinheiro suficiente.
Sua irmã Thereza até ofereceu de pagar sua passagem até Vancouver, mas e toda a diversão e aventura de ir de carro até lá, onde ficaria?
Chamada por toda sua família de “espírito livre”, Jenna chega a um posto de gasolina e descobre que não é só uma questão de falta de combustível que ameaça sua viagem, mas também outros problemas com seu companheiro automotivo.
Na lanchonete do próxima ao posto ela conhece alguém que vai tentar salvar sua vida de duas maneiras: levando-a até o casamento da irmã e resgatando seu coração, o abrindo de novo para o amor.
Ele se chama Mark Chambers, é um biólogo que está de passagem por ali a caminho de Vancouver, onde terá um simpósio antes de ir para um projeto na Indonésia.
Mesmo não acreditando que uma mulher linda como Jenna tenha coragem de sair por aí pedindo carona para chegar até seu destino, ele fica meio apreensivo e decide lhe ajudar.
Durante todo o trajeto, ela que é toda falante e ele que é todo calado, encontram encontram um equilíbrio e ambos começam a se abrir.
Eles também passam por lugares lindos durante a viagem, o que lhes proporcionam também muita diversão. Sem falar que o clima que começa a rolar entre eles se torna tão intenso que eles não conseguem se segurar.
Mas algo estranho acontece toda vez que, durante o sexo, eles se beijam. Parece que a conexão entre eles fica tão forte, é uma coisa tão inexplicável, que Jenna começa a temer suas emoções. Que sentimento é esse que Mark desperta em seu coração ao beijá-la? Ela não sabe. Ou sabe. Mas não quer dar o braço a torcer. E o que ela faz então? Tenta não beijá-lo.
Só que Mark percebe e, como também começa a descobrir que alguma coisa mais séria que um simples casinho está rolando entre eles, ele passa a provocá-la mais.
Uma viagem cheia de descobertas que promete arrancar as amarras do coração machucado de Jenna. O que será que houve para Jenna se fechar assim para o amor? Como será o fim dessa viagem? Será que Mark realmente vai conseguir dominar o coração selvagem e o espírito livre que é Jenna?”

By Loou Bonotto

12746350_541340386026145_611579028_n

Espero que tenham gostado…

Super beijo e até a próxima…

Loou Bonotto

Amores, sou casada, mãe de um casal lindo e apaixonada por livros. Atualmente trabalho como autônoma em uma salão de beleza, mas sou formada em Biologia e Química e pós graduada em Educação e Gestão Ambiental e Educação Especial. Apesar dessa bagunça que é minha vida, rs, ainda consigo tempo para me dedicar à minha mais antiga paixão, que são os livros. Sim, também sou escritora e uma leitora fanática. Por isso, estarei contribuindo aqui no blog com resenhas literárias. Espero que gostem! "*

Últimos posts por Loou Bonotto (exibir todos)