Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Indicação de livro – De repente, o amor (livro 2)

Olá pessoal, tudo bem?

tenho certeza que vocês estavam ansiosos para continuar com a saga De repente…

Então vamos as palavras da nossa colaboradora.

“Oie amores!
Bora continuar com a Série De repente?
Bem, como eu já mencionei no post passado, a Série tem quatro livros que narram um momento importante na vida das quatro irmãs Fallon.
Hoje falaremos sobre a segunda irmã, Kat Fallon, uma apaixonada que aos 31 anos ainda não conseguiu alguém para chamar de seu.
Em “De repente, o amor”, Kat mora em Montreal, trabalha em um hotel e sempre acreditou no amor, mesmo que todos os namorados que ela teve até aquele momento tenham sido cafagestes. Como encontrar o amor verdadeiro se se manter o coração fechado para novas oportunidades?
Recém saída de um relacionamento, ela recebe a notícia que sua irmã mais nova vai se casar, o que a leva a ter que viajar para a casa de seus pais e reencontrar toda sua família, que por sua fé irremediável no amor, a apelidou de “a romântica”. Só que seria bem desagradável para ela ter que chegar lá desacompanhada.
Por esse motivo uma luz se acende quando ela praticamente suplica para seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani, lhe acompanhar ao casamento como seu novo namorado.
O que Kat nem imagina é que Nav é apaixonado por ela desde o primeiro encontro que eles tiveram quando ele se mudou para o mesmo prédio que ela, e o quanto ele sofre pelas desilusões amorosas que ela passa, tendo que consolá-la e sem coragem para se declarar.
Kat pensa que Nav é um garanhão que não quer se prender a ninguém, por que ele nunca se fixa em um relacionamento. E apesar de achá-lo um pedaço de mal caminho, preferiu sempre manter a amizade deles acima de tudo, para que, se por um acaso não dessem certo romanticamente, ela não perdesse também sua amizade.
Nav é um fotógrafo indiano que se mudou para Montreal a fim de tentar deslanchar sua carreira, porém é uma certa moça que lhe toma os pensamentos dia e noite.
Um detalhe até engraçado em Kat é que ela morre de medo de aviões, o que a faz decidir ir para a casa dos pais de trem, o que ela justifica por ser uma boa maneira de conhecer pessoas diferentes.
Esse pequeno detalhe na viagem de Kat faz Nav arquitetar um plano para conquistar de vez o coração dela. Será arriscado, mas ele decide que se tudo der errado, ele vai enfim desistir de Kat.
Ele fala para Kat que ela deve ir na frente, já que a viagem de trem é mais demorada, dizendo que ele tem algumas coisas para resolver para sua exposição que será em breve, e que ele vai de avião depois encontrá-la para o casamento da irmã dela.
Ela aceita e vai. O que ela não sabe é que sua viagem de trem será a mais emocionante de sua vida, pois nela irá conhecer três homens que irão abalar todas as suas estruturas.
Será que Nav e seus pseudônimos irão conseguir conquistar a romântica Kat?
Um romance regado de cenas picantes e muita confusão, mas que vai deixar todos loucos de amor.”

Loou Bonotto

12735987_538510202975830_402643996_n
Espero que tenham gostado…

Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)