Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Indicação de livro – De repente, o desejo (livro 4)

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje tem indicação de livro, vamos conferir?

“Oie Amores.. tudo em ordem?

Pra hoje temos o quarto e último livro da Série De repente como indicação de livro com resenha para vocês!
Lembram que quando escrevi sobre o primeiro livro eu disse que a Série narra como o amor entrou na vida das irmãs Fallon quando todas iam se reunir para o casamento da caçula, e aí lancei a seguinte questão: se a caçula vai se casar, como assim que foi nesse momento que o amor entrou em sua vida? Ela já não deveria amar seu noivo, por assim dizer?
Mas acontece, queridos leitores, que não é só o amor entre homem e mulher que esse livro trata. Vamor ver que aqui, nesse livro, há também o resgate do amor entre irmãs, entre pais e filhas. Me entendem?
Sem mais rodeios, vamos a “De repente, o desejo”.
Marilee Fallon é a caçula das irmãs e está de casamento marcado com Matt.
Eles são um casal desde que se entendem por gente, ou seja, namoram desde o ensino médio e nunca se largaram. São chamados até de M&M por todos.
Marilee se considera um acidente de percurso na vida de seus pais que já tinham o “pacote de três” filhas. Sendo bem mais nova que Jenna, Marilee, em seu pensamento, tinha que se esforçar muito para alcançar algum respeito em sua família, e não se considerava ser tão amada quanto suas irmãs. Tanto que por isso sempre viu em sua relação com Matt, uma suplementação do amor que tanto queria receber de seus pai, mas que não tinha.
Como começaram a namorar bem cedo, a primeira vez dos dois foi um com o outro, então eles não sabem como é com outros casais essa questão sexual, acham tudo normal o que acontece entre eles.
Só que a chegada das irmãs de Merilee bagunça toda a sua cabeça, pois ao contarem as peripécias sexuais que aprontaram durante suas viagens até ali para o casamento, ela percebe o quanto sua vida sexual com seu noivo é sem emoção, sem graça e nada excitante.
Revoltada com isso e desejando um relacionamento que lhe proporcione algo como o que suas irmãs estão sentindo por seus novos acompanhantes, Marilee decide por cancelar seu casamento, o que acaba deixando Matt muito magoado.
Toda sua família acha que é uma crise passageira, que ela deve estar cansada por tudo o que passou recentemente – ela precisou fazer uma cirurgia por que tinha endometriose – e pede que ela se acalme e pense melhor, mas ela está decidida a ter uma nova vida, ser uma nova Merilee e termina tudo, até acaba por oferecer toda a estrutura que já estava arrumada para que sua irmã Kat se case com Nav. Afinal, por que desperdiçar todo o trabalho que já haviam feito?
Marilee e Matt haviam ganhado um cruzeiro em uma navio como presente, para que fizessem sua lua de mel, e sem saber das intenções um do outro, ambos resolvem ir nessa viagem para esfriar a cabeça.
Quando se encontram no aeroporto, uma certa tensão aparece, pois irão passar o que seria para ser dias felizes do pós casamento, tendo que dividir o quarto estando separados.
Mas ambos vão para o cruzeiro, e o que acontece por lá faz com que Marilee e Matt se redescubram como mulher e como homem, e também como casal, quando percebem que aquele relacionamento morto deles, pode entrar sim em combustão também.
E como eu falei lá no comecinho, Marilee descobre o quanto sua família a ama, e o quanto aquela bagunça que ela fez em torno de um casamento transformou a sua vida, a vida de suas irmãs e de seus pais – Teoria do Caos: “uma borboleta agita as asas no Brasil e causa um tornado no Texas”.

Por: Loou Bonotto

12516294_541563152670535_116010594_n

Espero que tenham gostado…

Super beijo e até próximo…


Leave a Reply