Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Indicação de Livro – De repente, o destino (livro 1)

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de indicação de livro aqui no blog e lá vem nossa colaborado com uma sugestão mais que especial…

Vamos conferir…

“Hey amores! Mais uma indicação com resenha fresquinha pra vocês…
E esta se refere à Série De repente de Susan Fox.
Essa Série é composta por quatro livros – o que quer dizer que durante quatro semanas vamos trabalhar sobre ela -, que contam como o amor chegou à vida das quatro irmãs Fallon, no momento em que o casamento da caçula reúne todas novamente.
Mas, espera aí? Como assim vai contar como o amor chegou à vida das quatro irmãs no momento que surge o casamento da caçula? Por um acaso ela já não tinha o amor em sua vida se vai se casar?
Calma, gente! Vocês vão entender… só terão que ter um pouquinho de paciência, pois a história de Marilee Fallon, a caçula, é a última.
Ah! E algo que achei muito legal foi que autora fez com que as quatro irmãs mantivessem diálogos nos quatro livros, portanto, em todos os livros encontramos conversas comuns, mas aí a gente fica sabendo como é a reação de cada uma diante das conversas.
Mas vamos ao primeiro livro: De repente, o destino.
Theresa Fallon é a mais velha das irmãs, e quando sua irmã mais nova anuncia seu casamento, ela se compromete a ajudar. Só tem um pequeno porém: Theresa mora na Austrália e precisa viajar até o Canadá para o casamento.
Uma mulher brilhante e independente, Theresa é uma socióloga que trabalha numa faculdade em Sidney, o que a fez ser chamada sempre pela sua família de “a gênia”.
Apesar de todo o trabalho que tem pra fazer e provas que tem pra corrigir, ela embarca nessa missão de ajudar sua irmã com o casamento, o que a faz se sentir um pouco insegura – o que ela não quer demonstrar de maneira alguma.
Mas insegura por que, você deve estar se perguntando. Insegura por que Theresa já foi casada, mas não deu certo.
Enquanto espera por seu vôo, ela conhece um homem muito lindo e charmoso Damien Black, mas mal sabe ela que ele vai bagunçar toda sua viagem.
Damien é um escritor, mas não revela isso logo quando conhece Theresa. Ele fica intrigado pela beldade que senta ao seu lado, tentando entendê-la, pois ao mesmo tempo que corrige provas de faculdade mergulha em revistas e mais revistas de noiva. Será que ela vai se casar?
Mas o que mais incomoda a ambos é a tensão sexual que se instala naquele ambiente tão apertado que é o avião.
Acho que esqueci de comentar, né? Mas os quatro livros da Série De repente são regados de momentos avassaladores de paixão e lascívia.
Apesar de todo o clima que os cerca, Theresa não se sente preparada para entregar seu coração de novo. Mas quem falou em amor? Será que somente um caso relâmpago com um desconhecido, alguém que ela não veria nunca mais, não a faria despertar novamente?
O que esse será que esse vôo nos promete?”

Loou Bonotto

12735719_538480099645507_1235342194_n

Espero que tenham gostado
Super beijo e até a próxima…


Leave a Reply