Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Juntos para sempre – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Sei que a estreia da semana foi o filme “MIB – Internacional”, mas eu estava doida para assistir esse filme.

“Juntos para sempre” é a continuação do filme “Quatro vidas de um cachorro”, que alias é adaptação de livro.

No primeiro filme, o cachorro Bailey, em sua primeira vida encontra o menino Ethan. Sua missão é cuidar de Ethan, mas como sabemos, cachorros vivem menos que seres humanos.

Então Bailey, volta ainda em outras 4 vidas, até que finalmente reencontra Ethan já um adulto de meia idade, que vive sozinho. Bailey reúne Ethan e sua namorada da adolescência Hannah, uma mulher também de meia idade, viúva e com uma família pronta.

Este segundo filme, se inicia um pouco depois do fim do filme anterior. Nesta história, o filho de Hannah, morreu a pouco tempo, deixando a mulher jovem e grávida, chamada Glória. Dessa união nasceu CJ, o amor da vida de Hannah e Ethan, avós que só querem o seu melhor.

Glória, tenta acusar os avós de quererem a herança do filho morto e vai embora levando CJ. Bailey já está velhinho, e no fim de mais uma vida. Então Ethan, pede para que ele volte e cuide de CJ.

E la vamos nós para mais uma sequência de vidas, onde Bailey volta como Molly, como o grandão, e como Max (sua última vida). Todas voltadas para encontrar CJ e cuidar da menina.

Para quem assistiu o primeiro, sabe o quanto esse filme é emocionante. Nos faz lembrar dos nossos próprios bichinhos de estimação e o quanto gostaríamos que eles vivessem para sempre.

Esse com certeza, é uma filme que vale a pena a assistir. São 1 hora e 48 minutos de muito chororo. Vou deixar o trailer para vocês, que está legendado, mas sugiro assistir o filme dublado que as vozes ficam melhores (principalmente de Bailey).

Super beijo e até a próxima.


Leave a Reply