Blog Nana Banana

Morgana Andretta

O assassino: O primeiro alvo – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Mais um lançamento 2017, aqui no blog para vocês conferirem. E o escolhido da vez foi o longa “O assassino: o primeiro alvo”, que se o nome fosse traduzido corretamente o longa no Brasil deveria ser chamado de “Assassino Americano” já que no inglês é “American Assassin”.

O longa tem quase 2 horas de duração e é uma adaptação da obra com mesmo nome de Vince Flynn. Não Li o livro, então não tenho como comparar.

Seu enredo se baseia em um jovem que perde a namorada em um ataque terrorista e assim resolve encontrar e matar todos eles. Nesse caminho, acaba sendo recrutado pela CIA. Até aqui parece tudo maravilhoso, um enredo perfeito. Contudo o restante nada mais é do que um jovem indisciplinado, que não quer seguir regras e faz tudo por conta própria, enquanto seu treinador tenta eliminar o primeiro jovem que foi treinado por ele anos antes, pois ele é que está tentando causar um dos maiores ataques até o momento e assim gerar uma guerra.

Se eles vão se unir para evitar o ataque e se vão salvar a humanidade, eu não vou contar para não dar spoilers aqui. Então você terá que assistir para descobrir.

Agora vamos a minha opinião: o filme é ruim? Não, mas também não é melhor filme que assisti na minha vida. Esse eu esperaria para assistir em casa, não gastaria com cinema para ele. Minha mãe gostou, então gosto é algo bem singular, bem significativo, estou falando as minhas considerações. Alguns podem discordar.

Fiquei com sono alguns momentos, mas ele tem bastante ação. O trailer aparenta ser emoção do inicio ao fim, e não é bem assim, mas tem bastante ação no longa, por isso indico.

Esse filme vou indicar porque ele não ruim, mas você pode esperar para assistir em casa quando sair o dvd ou passar no canal por assinatura.

Espero que tenham gostado.
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)