Blog Nana Banana

Morgana Andretta

O Mistério do Relógio na Parede – filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer o filme “O Mistério do Relógio na Parede” que, pare ser sincera, não era minha opção para hoje, mas era o que tinha disponível.

Sua estreia ocorreu na ultima quinta, dia 20 de setembro. E aqui no cinema onde frequento, só veio legendado sem poder optar por dublado ou legendado.

O longa conta com 1 hora e 45 minutos e se trata de uma adaptação da obra de John Bellairs. O escrito tem diversos livros que envolvem fantasia, o que sugere que haverá continuação desse filme, já que este é o primeiro de uma série de 12 livros. Contudo isso só acontecerá se esse longa ter um minimo de sucesso.

A obra já havia sido adaptada em 1979 para 3 episódios de uma antologia televisiva chamada “Once Upon a Midnight Scary” transmitida pela rede americana CBS.

O enredo se passa em torno do pequeno Lewis, uma criança que acabou de perder os pais e precisa ir morar com o tio que não conhecia. Contudo, o tio é um feiticeiro que mora em uma mansão bem diferente e cheia de segredos.

O trailer é bem empolgante e até um pouco assustador, mas o filme é um pouco parado. Gostei do longo apesar disso e vou deixa-lo abaixo para vocês assistirem.

Espero que tenham gostado.
Super bjos e até a próxima.


Leave a Reply