Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Rampage: destruição total – Filme

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

E vamos para mais um post dos meus preferidos, pois amo ir ao cinema mesmo que o filme seja ruim, o que não é o caso de Rampage.

Não tinha assistido o trailer antes, apenas vi que seria com o ator Dwayne Johnson, que em janeiro estreou no longa Jumanji.

Como até hoje só assisti filmes engraçados com ele, deduzi que seria esse também, uma especie de comédia. Claro que estava enganada.

O longa conta a história de uma experiência genética feita ilegalmente, para alterar o genes e produzir uma máquina mortal de destruição. Já nos primeiros 5 minutos de filme, a base espacial onde esse experimento estava sendo realizado explode e cápsulas contendo o patógeno cai em diferentes partes da Terra. Ai que a merda começa.

Todos os 3 recipientes acabam encontrando vida selvagens que vão colocar o terror na cidade de Chigago e em todo o trajeto que irão percorrer até lá.

Johnson interpreta um especialista em primata, responsável por uma reserva, na qual vive seu melhor amigo o gorila albino George. George é um dos 3 animais afetados pelo experimento e seu amigo fará de tudo para salvar a sua vida.

O longo conta com 2h de pura emoção.
Consegui assistir em 3D, o que fez todo a diferença pois esse filme foi feito com muita qualidade e você sente os efeitos do 3D, deixando o filme com muita emoção.

Com certeza recomendo, e quero assistir novamente
Super beijo e até a próxima.

Últimos posts por Nana Andretta (exibir todos)