Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Superação – O Milagre da Fé

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

O filme dessa semana está arrastando muita gente para as salas de cinema.

Quando o filme começa com “baseado em fatos em reais” já é de se esperar que os chorões de plantão vão inundar a sala de cinema.

Joyce é uma mãe dedicada que zela pela sua família e ama seu filho adotivo John. Uma família tipica cristã que ama Deus e frequenta fervorosamente a igreja, mas quando sua fé é testada com o acidente do filho, Joyce se vê no impasse de ter que mudar sua forma de ver a sua vida e como ela está vivendo sua fé.

Outro personagem importante é o Pastor Jason, um visionário para uma igreja nova, jovem, que busca trazer a juventude para mais perto de Deus. Contudo é odiado por Joyce, uma mulher mais tradicional que se horroriza com pregações mais modernos e detesta até o cabelo do seu pastor.

Aceitar que não se pode controlar tudo na vida, nem as mudanças do mundo será o primeiro passo para a superação de Joyce.

Amei ter assistido esse longa tão tocante. Com 1 hora e 56 minutos não consegui parar de chorar, pois como mulher que sonha em ter filho, me coloquei no lugar daquela mãe.

Vou deixar o trailer para vocês conferirem. Super recomendo.

Super beijo e até a próxima.


Leave a Reply