Blog Nana Banana

Morgana Andretta

Tempestade: Planeta em Fúria – Filme 2017

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Mais um filme assistido em 2017 e esse não está entre os mais esperados. Devo ressaltar que minhas opções para essa semana era este ou o filme do Danilo Gentili (Como se tornar o pior aluno da escola) que até está sendo esperado, mas eu não me interessei nem um pouco pela 2º opção. Foi mal.

O filme Tempestade é mais um filme que mostra desastres naturais em um futuro próximo. Neste longa, Estados Unidos se unem com outras grandes potências em prol de encontrar uma solução para os desastres naturais que estavam devastando a humanidade.
A construção de uma rede de satélites permite o controle dos fenômenos, contudo, próximo as eleições presidenciais estadunidenses o sistema começa a apresentar defeito e causar diversos desastres que ameaçam extinguir a humanidade.

O longa veio produzido em 3D e na minha opinião foi desnecessário. Sim, a produção não foi a melhor dos últimos tempos e o 3D não fez muita diferença. Calcula-se que a produção irá causar prejuízo para a produtora.

Na minha opinião é apenas mais um filme de tempestade, tsunami e afins como os outros… Até recomendo que assistam, mas acho que dá pra esperar e assistir em casa.

Espero que tenham gostado.
Super beijo e a até a próxima.